18.3.10

Inspirações de Srta. Lee...

Srta. Lee, ou melhor, a Gabi é formada em Design Gráfico e atualmente cursa pós graduação em Moda. Além de ser uma amiga fofa, temos gostos muito parecidos.
A Gabi tem um blog onde ela publica diariamente suas inspirações e pirações, hahaha!
Ela também criou um projeto chamado "Uma Inspiração para Srta. Lee", onde você pode enviar cartas (sejam imagens ou texto), e as melhores são publicadas no blog. Com todo esse material, a Gabi pretente lançar um livro infantil escrito por ela mesma.
E toda essa criatividade e inspiração também é usada na hora de montar seus looks, dá só uma olhada nas roupinhas super fofas e nas fotos lindas da Gabi! :)









Mande sua cartinha para Srta. Lee aqui!
Ou visite o blog pessoal da Gabi: mocinhaklee

16 comentários:

  1. A gente se segue e troca coments e idéias! Adoro ela! (L)
    Mas do projeto eu não sabia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oooh i will definitely be having a look!
    great blog :D
    stop by some time!! xx

    ResponderExcluir
  3. Ai que amada! E ainda tirou minha fothenha do Chictopia! Uhuhuhuhhu, to muito feliz pelo post Li cumadi! ;D Espero que o povo ajude nas inspirações e tb goste do meu blog de Moda. ^^
    Logo postarei umas novidades lá que estará pra acabar quem seguir terá privilégios estilo Dior! Tá bom pra nóis? Acho que tá! ^^ BJOOOOOOOOOOO E OBRIGADA PELO CARINHO! \0/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos dela *_*

    ResponderExcluir
  5. que graça essas fotos, o blog dela é demais, Lí!

    ótima dica :)

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei mega curiosa. Gostei do estilod ela.
    Flor, você está sabendo do sorteio no meu blog? Passe por lá.
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, a minha mei branca deve ter uns 10 anos,é da época que eu fazia ballet ainda hahaha
    Fucei aqui em casa e achei...eu não me desfaço de nada, meu armário parece um acervo de figurino rs
    Mas eu li hj em algum blog que tem na lupo!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Que fofa vocês...adorei o carinho!
    Vou ver lá.

    xoxo henrique

    ResponderExcluir
  9. Li eu queria muito ter coragem de me vestir assim; odeio chamar muito a atenção pra mim e acho que é tão difícil ver alguém ESTILOSO MESMO que isso espanta as pessoas!

    Eu queria um certo tempo em 2008 morar em Harajuku no Japão pra me vestir de Lolita. Olha só! AHAHAH!

    ;**

    ResponderExcluir
  10. Oh wow I adore every single outfit there...ooh I do like the pink tule skirt with the black corset...such pretty pictures!

    Love love love,

    Erin

    xx

    ResponderExcluir
  11. Que idéia bacana a dela. Adorei os looks.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...