9.3.10

news! news! news!



Meninas, eu sei que muitas de vocês andam cobrando novos posts no blog, e eu queria pedir desculpas por essa ausencia...
Mas saibam que é por uma ótima causa!
Eu estou inaugurando hoje, juntamente com uma amiga, uma lojinha virtual, a Miss Wink Clothes
Na verdade é uma mistura de brechó (itens vintage e segunda-mão), produtos novos e também criações nossas!
São roupas, sapatos, bolsas e acessórios... Um mais lindo que o outro, com muitas novidades diariamente!
Espero a visita de todas vocês que sempre estão por aqui lá no blog da loja, adicionem, comentem, indiquem pra quem quiser! São todas bem-vindas! :)

Hey girls! Please visit my Vintage Store page: Miss Wink Clothes
For now we're not selling to other countries, but you can take a look at the editorial and all the photos! Thank you so much!! xoxo ♥

20 comentários:

  1. Adorei!...
    Ja to seguindo o blog da loja!

    Beijos!
    fran-insightfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lílian, meus parabéns!!!!
    Que fofa a sua marca, o blog tá lindo e com certeza será sucesso, vou divulgar lá no meu. Sucesso, beijão!

    ResponderExcluir
  3. que legal flor! Muito bom mesmo, vou seguir lá para ficar de olho nas coisas =)
    ahh se informa sobre o pag seguro da uol, muitas meninas que vendem pelo blog usam ele para poder aceitar pagamentos em cartão de crédito! Se informa direitinho que com certeza vai facilitar muito suas vendas! Boa sorte na lojinha =**************

    ResponderExcluir
  4. Já to seguiiindo !
    Boa Sorte com as vendas :D

    ResponderExcluir
  5. Omg, achei um mimo viiu *_*
    boa sorte, vou esperar coisinhas novas ;)
    a-do-ro!

    chêros :*

    ResponderExcluir
  6. Liii.. parabenss!!!!! lindaaaa lojinha!!!!!!! =)
    beijsssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Heeeeeeeeeeeeeeeee já fui a primeira a seguir! Ohohohohoh! ^^

    ResponderExcluir
  8. que ótimo, Li! vou acompanhar sempre!!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Li, tem selinhos para vc no meu blog! 3 precisamente! Ohohohoho! Pegue lá ok? Bessos! ;***

    ResponderExcluir
  10. Oh, for sure I'll visit it :)!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh..vou lá conferir..e já coloco link no meu blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Wow, that's super exciting! Good luck with your new store:)

    xx

    ResponderExcluir
  13. li obrigado por comentar no meu blog!
    e eu ja vi o miss wink... vou dar sempre uma
    olhadinha...

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu tô procurando já faz tanto tempo alguém que possa me enviar um convite para o look book. Você poderia fazer isso por mim? Se não puder pelo menos me responda.
    Obrigada e beijos.
    Lidiane Inácio.

    ResponderExcluir
  15. Ah eu já passei por lá :D já to seguindo o blog e o twitter. Beijão

    ResponderExcluir
  16. Super legal :D

    ResponderExcluir
  17. florzinha, fiz um tutorial ensinando a fazer caixinha de link-me para o blog, depois dá uma olhadinha e faz um para esse e outro para a lojinha!=)

    beijão!!

    ResponderExcluir
  18. fofíssimo o blog, parabéns!
    e boa sorte com a lojinha!

    bj

    ResponderExcluir
  19. legal!!
    vou lá para conferir :)

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...