2.4.16

Change in the weather...


Em 2016, o blog completará 7 anos. Foi em Junho de 2009 que, durante uma conversa com uma amiga, resolvi criar o My Little Ice Cream. Era tudo uma brincadeira, até porque naquela época, blog era algo totalmente diferente do que costuma ser hoje. Eu estava na faculdade ainda, morava no sítio e gostava de montar meus looks para fotografá-los em cenários rurais. Jamais imaginei que tantas coisas aconteceriam graças a esse espaço (ser entrevistada pela VOGUE GERMANY, por exemplo - relembre aqui). Muitos momentos bacanas, tantas pessoas especiais que conheci através do MLIC... ♥ Serei eternamente grata por tudo isso sempre!
Esse blog também me acompanhou nos momentos mais difíceis da minha vida, e, de certa forma, me ajudou a superar muitos deles. Grandes perdas, inúmeras decepções, várias desilusões e muitas mudanças em todas as áreas da vida. A maior e principal delas foi a morte do meu pai em 2010. Porém, como a imagem aí de cima diz, "as estações mudam, e a gente também".

Bom, todo mundo muda, né? Chegou a hora dessa minha mudança refletir ainda mais aqui, o que me leva a anunciar que essa é a despedida do My Little Ice Cream. 
Maaasssss, isso não é um adeus da Lilian! Não! Eu vou continuar publicando minhas fotos e compartilhando as minhas inspirações em um novo espaço, onde terei mais liberdade para dividir coisas que vão além de "apenas um blog de moda". Eu já não me encaixo mais no mundo fashion faz um tempo, não atuo na área há quase 2 anos e é por isso que quero muito fechar esse ciclo aqui também, porque agora, mais do que nunca, a moda pra mim é um hobby e pura diversão!

Portanto, a partir de agora, convido vocês a me acompanharem aqui: 
http://lilianlarranhaga.tumblr.com

Vou continuar fotografando looks (não com a mesma frequência), compartilhando ideias e inspirações, de qualquer assunto, de qualquer tema, sem me prender a um conteúdo apenas. E que fique claro que não estou anunciando uma mudança no meu estilo, as postagens retrô e vintage permanecerão, porém com mais liberdade!

As demais redes sociais continuarão normalmente, é só seguir e me acompanhar nessa nova aventura! 
E muito obrigada por tudo durante todos esses anos!

Follow Me:


♥ ♥ ♥

42 comentários:

  1. Com certeza muitas pessoas te tem como inspiração, Li! Parabéns por fazer desta brincadeira algo tão destacável que até chegou à Vogue e que te alimentou enquanto era esta sua fome. As pessoas mudam, o mundo muda, com certeza, e a fome aumenta e nada mais natural do que ir atrás de tudo que você deseja. E tenha fome mesmo, disso, de outras coisas, queira sempre mais e faça dos seus sonhos realidades e das brincadeiras algo palpável. Seja você e o resto virá! Com amor, a sua amiga da conversa que originou este Blog como brincadeira =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tico linda do meu coração! Sempre deixando belas palavras pra mim! Te amo muito e obrigada por tudo durante todos esses anos! <3 :)

      Excluir
  2. Oi Lilian.

    Fico muito feliz em ter conhecido seu blog, ter visto fotos lindas e inspiradoras. Sou sincera em te dizer que fiquei um pouco triste pelo fim, pois estou sempre passando para visitar, mas fico feliz que ainda terá a página do tumblir e todas as outras redes sociais.
    Era uma época tão boa, naquele ano que começamos a postar.
    Eu também mudei bastante, muitos anos, fechei e voltei com meu blog... vamos correndo!
    Espero um dia ainda ir na cidade só para conhecer essa linda menina!
    Boa Sorte!

    Adorei o comentário da sua amiga, que fofa!.

    Muitos Beijinhos
    Mariana
    http://www.maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, muito obrigada pelo carinho! Fico muito emocionada ao saber que conquistei tantos laços bonitos assim graças ao blog! <3
      Um graaaaandeeee beijo e sucesso pra todas nós! :)

      Excluir
  3. uhul! adoro mudanças! estou contigo e não abro - desde sempre <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian! Parabéns por todo este tempo com o blog!
    É bom saber que ainda vai continuar com as suas inspirações e criações; apesar de não mais por aqui. É uma pena porque reativei há pouco o meu blogspot, mas com certeza quero continuar a te acompanhar! Blogs como o seu me motivam a não desistir do meu.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. I love the fashion look, these ones are lovely! x

    ResponderExcluir
  6. Hello fellow ice cream girl haha! Just come across your blog and the design is so beautiful, I adore your header :D now following on GFC! xx

    elizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara | (lets follow each other on bloglovin or instagram)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que show heim!!!

    Adorei mesmo o seu blog, aqui realmente é muito top!!!

    Meus parabéns, continuem assim vou continuar seguindo sempre!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que show heim!!! Maravilha!!!!

    Adorei mesmo o seu blog, aqui realmente é muito top!!!

    Meus parabéns, continuem assim vou continuar seguindo sempre!

    ResponderExcluir
  9. Extraordinary Work, thank you such a great amount for imparting such a helpful blog to us. Visit Ogen Infosystem for the best web designing and development services and also get digital marketing services.
    Web Designing Company

    ResponderExcluir
  10. putlockerss.pictures Cotton ware a shop that offers good laundry services classify the items that they serve so that each item is washed in its proper setting.

    ResponderExcluir
  11. Thanks for sharing fabulous information. It' s my pleasure to read it. I have also bookmarked you for checking out new posts. by HP laptop troubleshooting services provider. We are available 24/7.

    ResponderExcluir
  12. Appreciated your hard work and effort for this Blog. Thanks for being a mentor in this digital-world. Your blog is really helpful and full of knowledge for all of us. If you are using an Ethernet cable, you can directly plug your Roku device into the router. If you have a wireless network, enter the password, and connect your Roku tv login with it.

    ResponderExcluir
  13. read the latest news here with cellinfo

    YTconvertMP3.com is an online tool that converts YouTube videos to MP3 or MP4 format easily, safe & secure and in high quality mp3 files for free.

    ResponderExcluir
  14. We are one of the most trusted and fruitful technical support service providers working hard to serve satisfied solution to all needy Garmin users. We are expert in dealing with such kind of issues. We are available 24/7. Wonderful work! That is the kind of information that are meant to be shared across the net. Disgrace on the seek engines for not positioning this post upper! Thanks for sharing! Know about Garmin.com/Express.

    ResponderExcluir
  15. Gaixinhsg.info™ là đơn vị uy tín cung cấp thông tin gái gọi sài gònn, gái bao,... từ bình dân đến cao cấp đã hoạt động nhiều năm tại Việt Nam, luôn được sự tin tưởng từ checker với những bài đánh giá chất lượng và trung thực.
    gái gọi phú nhuận
    gái gọi quận 2

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Thanks for sharing this amazing content your information is really very awesome to read. Keep it up and best of luck with your future updates. Check out lr41 battery equivalent uk

    ResponderExcluir
  18. This is an amazing site, I enjoyed reading it, will come back to gather some more knowledge. Check out how to raise my credit score 40 points fast

    ResponderExcluir
  19. Great website.  A lot of useful  information here. I’m sending it to several friends and  also sharing in delicious. And obviously, thanks in your effort! Check out torrid credit card number 

    ResponderExcluir
  20. I got some wonderful knowledge from this post. The post is very informative and helpful also. Thanks for sharing such a post. Keep it up. Unicef Internship Program 2021 Fully Funded

    ResponderExcluir
  21. Wow! This was an incredibly wonderful post. Many thanks for providing these details. what is your greatest strength answer samples for fresher

    ResponderExcluir
  22. Hi, I really enjoyed reading your post, and hope to read more. Thank you so much for sharing this. 6-month certificate programs that pay well

    ResponderExcluir
  23. Wow! This was an incredibly wonderful post. Many thanks for providing these details. astronomy degree requirements

    ResponderExcluir
  24. Corporate videos are the best way to promote your business to the clients.

    https://www.staticking.com/video-creation-company.shtml

    ResponderExcluir
  25. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 0f069d1ccbd15775ae071e11f22a4ecf
    sms onay
    website kurma
    website kurma

    ResponderExcluir
  26. Thank you for your explanation, very good content. 5a2374f6298d683f9a2d1f6bc0936918
    define dedektörü

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...